Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Prestação de Contas com a População


Vereador Jandilson Figueiredo faz requerimento verbal e soluciona problema de esgoto a céu aberto em rua de Araçagi


Nos primeiros dias do seu primeiro mandato como vereador em Araçagi, Jandilson Figueiredo(PSD) já mostra que está totalmente disposto a lutar pelos direitos de toda a população, o vereador fez um requerimento verbal, solicitando da nova administração uma obra de esgotamento sanitário na Rua XV de Novembro, rua onde fica localizado o prédio em que funciona o Projovem Adolescente de Araçagi. Segundo Jandilson Figueiredo e alguns moradores dessa referida via, os resíduos líquidos produzidos no prédio do Projovem Adolescente corria livremente a céu aberto, provocando um terrível mau cheiro e ocasionando problemas de saúde aos moradores daquela rua.

A administração municipal de Araçagi ao se deparar com o requerimento verbal do vereador Jandilson, rapidamente prontificou-se a solucionar o problema apresentado. O secretário de Infraestrutura do município de Araçagi, Francisco Pessoa (Chico Pessoa) mostrou-se disposto e logo colocou uma equipe trabalhando no local, iniciando os serviços da obra de esgotamento sanitário da Rua XV de Novembro.  

As obras foram realizadas em duas semanas pela Prefeitura Municipal, beneficiando os moradores daquela via que agora poderão ficar despreocupados quanto a esse problema de esgoto a céu aberto. 

Na última sexta-feira (1) em uma conversa com a nossa equipe, Jandilson Figueiredo nos revelou que esse problema persistiu durante os quatro anos da administração passada, o parlamentar mirim falou que fez inúmeras reivindicações ao ex-prefeito Onildinho, mas não obteve êxito de forma alguma. Jandilson ainda disse que como vereador de oposição pretende fazer novos reivindicamentos, fiscalizando a atual administração araçagiense de forma incessante durante o seu mandato na Câmara Municipal de Araçagi, sempre trabalhando ao lado da população.

Vereador Jandilson Figueiredo, ao lado dos trabalhadores da obra
Chico Pessoa, Secretário de Infraestrutura ao lado dos trabalhadores






Obra já em fase de conclusão



PORTAL ARAÇAGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário